Estreia de Vindos do Mar - O filme

domingo, março 15, 2015
Olá! Boa tarde!!!


Nossa, já faz um tempinho que eu não posto nada, não é? É que andei (e na verdade ainda ando, rsrs) super ocupada e uma das coisas que estava consumindo muito o meu tempo, era justamente o motivo do post de hoje: a tão esperada ESTREIA DE VINDOS DO MAR - O FILME. Ok, ok! Deixa eu explicar do começo:

No ano passado eu publiquei o 4º livro da minha carreira como escritora: O livro VINDOS DO MAR (veja o teaser do livro, clicando aqui). Durante o período em que estava finalizando o livro, eu, em parceria com dois amigos músicos (Júnior Blaw e Paulo Henrique) fiz uma canção para ser a música tema do livro. Em seguida, decidi fazer um videoclipe desta canção, chamada "Vinda do Mar" (assista ao videoclipe, clicando aqui). 

Eu sempre tive uma grande atração pelo cinema e sempre dava um jeitinho de introduzir a minha literatura no meio audiovisual, através de teases, vídeo books e etc. O resultado do videoclipe da canção tema do livro foi tão bem aceito que decidi, antes mesmo de terminar de escrever o livro por completo, transformá-lo em roteiro para um suposto "filme". Deu certo! Logo fiz uma seleção de atores (e amigos) que se propuseram a fazer parte do elenco do filme e então começamos as filmagens de maneira amadora e independente, porém, com muito amor envolvido. 

Assista ao trailer oficial do filme!


Ontem, dia 14 de Março de 2015, será um dia que ficará na história! Na minha história, e na história de todos que contribuíram para que desse certo. Foi o dia da GRANDE ESTREIA DE VINDOS DO MAR - O FILME.

Veja as fotos do evento
























Presença do escritor Sidney Nicéas


Presença da escritora Luiza Saraiva



Veja as indicações do elenco


ROBERTO LIMAH como JOSIAS
Categoria: MELHOR ATOR


ARTUR ROBERTO como ATLAS SOL
Categoria: ATOR DESTAQUE


MARCIA NERES como JOSEFA
Categoria: MELHOR ATRIZ


WISLANIA MELLO como MAR IRENE
Categoria: ATRIZ DESTAQUE


JAMERSON ARAÚJO como NERO
Categoria: ATOR REVELAÇÃO


MARIA DE LOURDES como SERENA (3ª FASE)
Categoria: ATRIZ REVELAÇÃO


GILVAN JORGE como CAETANO
Categoria: MELHOR ATOR COADJUVANTE


BERNARDO TAVARES como JOSIAS (1ª FASE)
Categoria: MELHOR ATOR MIRIM


ELOÍSA MORAIS como SERENA (2ª FASE)
Categoria: MELHOR ATRIZ MIRIM


GABRIEL ANDRADE como ATLAS (2ª FASE)
Categoria: ATOR DESTAQUE MIRIM


PARTICIPAÇÕES ESPECIAS

ALEX MELLO como EVANDRO


BEATRIZ VASCONCELOS como SERENA (1ª FASE)


GIL DA CULTURA como PADRE ANTÔNIO


INALDO BRANDÃO como RECEPCIONISTA DA CLÍNICA


ISIS CARINA como IRENE


IVAN TAVARES como PAI DE JOSIAS


LAURA CORRÊA como NEIDE


LUANA VASCONCELOS como NETA DE SERENA


LUIZA SARAIVA como DRA. CLAUDIA


MARCELA ARAUJO como IRMÃ DE SUÊNIA


DENISE ARAÚJO como SUÊNIA

SOPHIA MATOS como FILHA DA PROFESSORA


SUZANA SAMPAIO como PACIENTE DA CLÍNICA


VITÓRIA KAROL como AMIGA DE ATLAS SOL


Conheça um pouco mais sobre o filme


*********************************************************************************************************************************

Mais um sonho realizado. Mais uma conquista, quando muitos não acreditaram em mim. A estreia de Vindos do Mar - O filme me foi muito esperada; tão esperada que cheguei a crer que não aconteceria, porque, enquanto "um" me apoiava, 50 tentavam puxar o meu tapete. 
Tentavam... Mas o que não sabiam é que, a minha força e vitória não vem de talento, nem de inteligência, muito menos de beleza... A minha vitória, a minha força e a minha LUZ, vem de DEUS.
Obrigada a todos que me cruzaram o caminho e que contribuíram para a realização deste sonho! <3


"Eu te amo, ó Senhor, força minha.
O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refúgio; o meu escudo, a força da minha salvação, 
e o meu alto refúgio.
Clamei ao meu Deus; do seu templo ouviu ele a minha voz; o clamor que eu lhe fiz chegou aos seus ouvidos.


Montou num querubim, e voou; sim, voou sobre as asas do vento.
Do alto estendeu o braço e me tomou; tirou-me das muitas águas.
Livrou-me do meu inimigo forte e daqueles que me odiavam; pois eram mais poderosos do que eu.
Trouxe-me para um lugar espaçoso; livrou-me, porque tinha prazer em mim.


Recompensou-me o Senhor conforme a minha justiça, retribuiu-me conforme a 
pureza das minhas mãos.
Pelo que o Senhor me recompensou conforme a minha justiça, conforme a pureza de minhas mãos perante os seus olhos.
Para com o benigno te mostras benigno, e para com o homem perfeito te mostras perfeito.
Para com o puro te mostras puro, e para com o perverso te mostras contrário.
Porque tu livras o povo aflito, mas os olhos altivos tu os abates.


Quanto a Deus, o seu caminho é perfeito; a promessa do Senhor é provada; ele é um escudo para todos os que nele confiam.
Pois, quem é Deus senão o Senhor? e quem é rochedo senão o nosso Deus?
Ele é o Deus que me cinge de força e torna perfeito o meu caminho;
faz os meus pés como os das corças, e me coloca em segurança nos meus lugares altos.


Adestra as minhas mãos para a peleja, de sorte que os meus braços vergam um arco de bronze.
A tua mão direita me sustém, e a tua clemência me engrandece.
Alargas o caminho diante de mim, e os meus pés não resvalam.


Persigo os meus inimigos, e os alcanço; não volto senão depois de os ter consumido.
Atravesso-os, de modo que nunca mais se podem levantar; caem debaixo dos meus pés.
Pois me cinges de força para a peleja; prostras debaixo de 
mim aqueles que contra mim se levantam.
Fazes também que os meus inimigos me deem as costas; 
aos que me odeiam eu os destruo."

Salmo 18


Até a próxima!















0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.